segunda-feira, 23 de junho de 2014

Top 5: marcadores preferidos!

Tá galera vou confessar sou louca por marcadores! kkk
Hoje então trouxe o meu top 5 marcadores preferidos...




5º lugar







Este marcador é da katniss everdeen(jogos vorazes),tem o nome dela o distrito e o arco, no rodapé tem um desenho dela e do peeta, eu imprimi numa gráfica, mas na maioria das livraria tem...




4º lugar








Este marcador é bem simples, mas eu acho tao fofo, ele tem tipo 
                                                    uma pena super fofa...
                                                        Também imprimi em gráfica.


3º lugar











Esse é lindo né gente? adoro ele, é tipo um coelhinho rosa, amo S2 Também imprimi em gráfica (todos na verdade)kkkk



2º lugar










Este são os personagens dos Jogos vorazes, fiquei em duvida sobre o  1º lugar ,pois, adoro este também, achei muito legal o                                                                                        design! 

1º lugar!


Tenho um sério caso de amor com este marcador, adoro ele, adoro o design, o formato, tudo,tudo...kkkk


É isso galera, espero que tenham gostado!
Qual vocês mais gostaram? comentem!
Bjs da Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário