terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: Adoração Diante do Trono

Oi Galera... hoje eu trouxe para vocês mais uma resenha, hehe...
O livro de hoje é um livro que eu tenho já há bastante tempo, comprei na Expocristã,  li umas 20 paginas e nao continuei, e ele ficou guardado durante vários meses, então essa semana decidi lê-lo e amei...

 O livro é: Adoração Diante do Trono escrito pela Ana Paula Valadão, foi lançado pela editora Diante do Trono, e é um livro que revela experiências pessoais da Ana que resultaram em lindas canções de adoração a Deus. Livro para quem busca ansiosamente a Deus. O livro retrata a visão dos cds “Nos braços do Pai” e “Quero me apaixonar”, retrata a dependência pelo Espírito Santo e a busca pelo Pai. Com uma linguagem simples, porém, rica, trás temas como adoração espontânea, atos proféticos, cura da alma, etc. Ana Paula fala sobre o anseio da busca em suas composições e o desejo de estar Diante do Trono.  
                   
 Minha opinião
Eu adorei o livro, com certeza foi uma das melhores leituras do ano, a Ana inicia contando sobre a sua vida, sua infância, sua adolescência e como o ministério Diante do Trono começou, a linguagem é bem simples mesmo, super fácil de entender, é um livro em que durante e depois de ler te faz meditar em cada palavra e levar o que aprendeu pro dia-a-dia.
                                                                                                          
Leria novamente?                                                                                                                                   No momento não, pois estou com muitos livros não lidos que pretendo ler, mas quando eu  ler todos esses livros, pode ser que lerei novamente sim...     
Capa:
Sinceramente galera, eu odiei a capa, o conteúdo é muito bom, mas eu confesso que jugo um livro pela capa sim, e essa capa é muito feia! O livro apresenta pra gente algumas imagens durante a narrativa da Ana, e tem fotos que ele esta muito mais bonita! sério, me dá nos nervos essa capa!     Nota Capa: 1
Nota conteúdo: 9                                                               Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!
Bjs da Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário