quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha: Manual de sobrevivência da garota descolada

Me perdoem pelo sumiço, mas hoje estou de volta! U.u
A resenha de hoje é sobre o meu livro preferido! 😍 

Estamos falando do Manual de sobrevivência da garota descolada que foi lançado pela editora mundo cristão em 2010 e escrito pela autora Nancy rue. 

O livro conta a história da Lucy, mas não é focado totalmente nela, todo início de capítulo  a autora conta um pouco sobre a Lucy, Ele trata os assuntos que mais confundem as garotas quando o corpo começa a passar por mudanças importantes, e que no caso esta acontecendo com a Lucy, é um livro interativo em que nós (os leitores) participam, pois a cada momento em que a Lucy está desesperada e tal nós a ajudamos escrevendo em alguns espaços reservados para acalmar a Lucy.

Minha opinião:
Como eu já disse esse é o meu livro preferido e eu adoro ele, recomendo a todas as meninas!

Leria novamente? 
Sempre! Não posso negar que Manual de sobrevivência da garota descolada será relido milhares de vezes por mim!
 
   Capa:
       
                                                                                                    Como vocês já sabem eu jugo o livro pela capa... E essa capa tem tudo a ver com o livro, foi composta para o livro, amei! ❤️
Nota capa:10
Nota livro: 10

Espero que tenham gostado e até a próxima! Bjs
            

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas vou dar uma procurada pra dar pra minha irmã! Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que curtiu! Tenho certeza que ela vai adorar! Bjs

    ResponderExcluir